Dúvidas Frequentes

Alteração de SENHA de usuário

1. Acessar o site: www.hubert.com.br - lado direito “PORTAL HUBERT”
2. Preencher com o Usuário ou E-mail e a senha, para se logar
3. No menu superior, clicar “Meu Cadastro” e “Alterar Senha”
4. Efetuar a alteração

Solicitação de Cópia de Ata

1. Encaminhar para o endereço contato@hubert.com.br mensagem solicitando a cópia de ata: informando o nome completo do Condomínio, unidade, qual a ata de interesse e se há necessidade de autenticação

Solicitação de Declaração de Quitação de Débitos Condominais

1. Acessar o site: www.hubert.com.br - lado direito “PORTAL HUBERT”
2. Preencher com o Usuário ou E-mail e a senha, para se logar
3. No menu superior, clicar “Meu Financeiro” e “Declaração de Quitação”
4. Efetuar a solicitação e aguardar e-mail de resposta

Reserva de Churrasqueira e/ou Salão de Festas

1. Acessar o site: www.hubert.com.br - lado direito “PORTAL HUBERT”
2. Preencher com o Usuário ou E-mail e a senha, para se logar
3. No menu superior, clicar “Meu Condominio” e “Reserva de Area”
4. Efetuar a solicitação e aguardar e-mail de resposta

Alteração de tipo de envio de boleto (via malote, via correio, via digital)

1. Encaminhar para o endereço contato@hubert.com.br mensagem solicitando a alteração: informando nome completo do Condomínio, unidade e os dados a serem alterados

Alteração de Titularidade

1. Encaminhar para o endereço contato@hubert.com.br mensagem solicitando a alteração: informando nome completo do Condomínio, unidade, endereço completo, inclusive e-mail e telefones.
2. Anexar uma cópia do documento comprobatório da alteração (Escritura, Contrato de Compra e Venda, Matrícula do imóvel, Distrato)

Alteração de Endereço

1. Encaminhar para o endereço contato@hubert.com.br mensagem solicitando a alteração: informando nome completo do Condomínio, unidade, endereço completo, inclusive e-mail e telefones.

Solicitação de Parcelamento de Débitos. Boleto referente a mais de um débito

1. Acessar o site: www.hubert.com.br - lado direito “PORTAL HUBERT”
2. Preencher com o Usuário ou E-mail e a senha, para se logar
3. No menu superior, clicar “Meu Condominio”, “Financeiro” e “Proposta de Acordo”
4. Efetuar a solicitação e aguardar e-mail de resposta

Boleto em atraso até 29 dias, para pagamento no dia ou em outro dia

1. Acessar o site: www.hubert.com.br - lado direito “2ª via Boleto”
2. Preencher com informações solicitadas

Contato
Copyright © Hubert. Todos os direitos reservados.